Ad Code

Tatá Werneck se empolga com primeira medalha nas Olimpíadas e prevê futuro da filha no esporte

Filha de Tatá Werneck, Clara Maria, de skate – Instagram
Alerta fofura!  De olho nas Olimpíadas de Tóquio, Tatá Werneck se empolgou com a primeira medalha de prata conquistada pelo Brasil na competição. A medalha veio na categoria do Skate, modalidade nova nos jogos olímpicos.

Em seu perfil no Instagram, Tatá publicou uma foto da filha, Clara Maria, de 1 ano e 9 meses, segurando um skate na maior pose fofa. “Parabéns a galera. 2028 talvez minha deusa esteja lá. E mamãe vai ser daquelas que grita e invade a pista e geral fica puto”, comemorou a apresentadora na legenda da publicação.

Amigos famosos da humorista ficaram encantados com o clique. “Meu Jesussss”, escreveu Juliette. “Linda ❤”, elogiou Marcos Veras. “Já ganhou❤”, apostou Lucy Alves. “Ai gente! É uma vontade de morder essa garota!!❤”, escreveu Juliana Paes.

A primeira medalha do Brasil  nas Olimpíadas de Tóquio vai ficar na história. Kelvin Hoefler conquistou a prata no street masculino ao somar 36,15 na grande final, ficando atrás apenas do japonês Yuto Horigomi, que somou 37,18.

A celebração da medalha tem um gostinho diferente, já que Kelvin é o primeiro brasileiro a participar da finla olímpica no skate, incluído pela primeira vez nas olimpíadas deste ano.

Close Menu