Ad Code

Anderson, do grupo Molejo, comete infração grave e é autuado em Blitz da polícia

Anderson Leandro do grupo molejo instagramAnderson Leonardo do grupo molejo Instagram

Anderson Leonardo, do grupo Molejo, passou por um momento complicado. O pagodeiro foi parado em uma blitz na Estrada do Catonho, no Rio de Janeiro. As informações são da revista Quem.

O pagodeiro parado, passou no teste do bafômetro, mas teve sua atuação por ter cometido a infração ao dirigir com a carteira de habilitação suspensa, segundo a assessoria da Lei Seca. Considerada como infração grave, dirigir com carteira suspensa, a multa é de R4. 957,69.

O bafômetro deu negativo, porém ele estava com a CNH suspensa. Ele foi atuado por dirigir com a habilitação suspensa e teve que aguardar outro condutor para retirar o carro dele do local”, informou a assessoria.

Em fevereiro deste ano, Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, teve seu nome em destaque ao ser acusado de estupro por Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão. Fato que o cantor, seguiu negando.

Na ocasião, em entrevista exclusiva ao Fofocalizando, no SBT, Anderson revelou como está se sentido diante das acusações. “Desgastado com uma situação que eu não esperava que fosse repercutir tudo isso”

Close Menu