Ad Code

Após 1 ano, Sabrina Sato substitui Aline Riscado e volta a ser rainha de bateria da Vila Isabel

Sabrina Sato Foto: Reprodução Sabrina Sato)
Sabrina Sato Foto: Reprodução Sabrina Sato)

A apresentadora Sabrina Sato retornará ao seu cargo na Unidos de Vila Isabel, após Aline Riscado o ocupar no Carnaval de 2020. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (6), através das redes sociais da escola de samba.

Na manhã desta sexta-feira (06/08) a Unidos de Vila Isabel oficializou o retorno de Sabrina Sato ao posto de Rainha de Bateria da Swingueira de Noel para o Carnaval 2022“, postou a escola.

Confira a publicação: 

Aline Riscado, que honrou o posto há um ano, deixou uma mensagem na postagem para a apresentadora e agradeceu pela experiência. “Desejo, de todo o meu coração, muita luz pra família Vila Isabel, nesse novo ciclo, pós pandemia, da maior festa do mundo! O Carnaval merece toda dedicação e amor, neste retorno tão esperado por todos! Que a volta da querida Sabrina seja de muitas alegrias e união, pois é isso que todos vocês merecem! Fui muito bem acolhida no meu ano de reinado à frente da sensacional Swingueira de Noel e meu carinho e respeito será eterno, com as lembranças de tudo o que vivi nessa intensa experiência! Estarei enviando minhas melhores energias hoje e sempre! Gratidão por tudo”.

Sabrina Sato também comemorou a notícia nos comentários da publicação: “Não tenho palavras pra agradecer tanto amor. Viva nossa Vila!

A apresentadora do Ilha Record já esteve como rainha de bateria da Unidos da Vila Isabel de 2011 á 2019.

Close Menu