Após o depoimento de um caseiro que trabalhou por 26 anos na casa do jornalista onde ele afirma que Cid Moreira sofre maus tratos por parte de sua atual esposa Maria de Fátima, o ex-âncora do Jornal Nacional, falou ao programa “A Tarde é Sua”, da apresentadora Sonia Abrão.
‘”Sobre o que esta acontecendo, eu considero Fátima um presente de Deus!”, começou ele. “Eu várias vezes, de vez em quando eu sou solicitado e falo que pedi uma mulher e eu consegui uma mulher, e essas pessoas não esta gostando disso.”
“Eu não sei qual é o intuito, eu sempre lutei, cheguei aos (94) continuo lutando até morrer né… Eu quero ter domínio sobre as minhas coisas, não admito de jeito nenhum interferência de ninguém e quero estar sempre na posição eu sempre trabalhei….. eu na verdade trabalho desde do 8 anos de idade, agradeço seu espaço”.
“Hoje é dia 3, né? Acho tudo isso que está acontecendo me deixa ate inibido porque eu sempre fui uma pessoa que gosta de ter o domínio de tudo que acontece na minha casa, eu exijo aprovar e isso que estão fazendo eu não sei por que está acontecendo isso, eu considero a Fátima um presente de Deus. Muito satisfeito não estou sendo maltratado como estão dizendo por aí”, finalizou ele.
Confira o vídeo que foi exibido no A Tarde é Sua na Rede TV!: