Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, vai lançar, no próximo dia 30, um documentário o qual vai abordar a maternidade real. Ela que é mãe do pequeno Cris, de 1 mês, vai focar em seu projeto sobre as dificuldades de a não romantização da maternidade e o documentário vai contar com quatro episódios, todos eles serão lançados no canal da blogueira no Youtuber.
“Tive a necessidade de falar o que realmente senti, sem romantizar, mas deixando bem claro que sei que a minha realidade não é a da maioria das mães que me acompanham. Meu puerpério, por exemplo, foi difícil, chorando”, disse Boca Rosa em entrevista à revista Quem.
“Sei que é normal a gente se sentir só, mal, já que por mais que tenha um monte de gente ao redor, existe a responsabilidade de saber que o bebê só depende da mãe”, afirmou. “No documentário eu falo sobre o que eu gostaria de ter ouvido quando estava grávida. Entendi no final da gestação que tenho um bloqueio para mostrar minha vida pessoal. Acho que isso é um reflexo de tudo que eu já passei”, disse a influencer.
Bianca afirma que o projeto foi pensado como uma forma de se expressar e revelar as dificuldades do puerpério. Como ela já tinha abordado antes, nas redes sociais, sobre a dificuldade da amamentação e outros problemas. Ela afirmou ainda o medo que teve sobre ser mal interpretada nas redes.
“Por mais que eu tivesse numa fase muito gostosa e tranquila, tinha muito receio de ter algum problema. Eu acordava e dormia com medo de postar algo, gerar alguma polêmica que eu não conseguisse lidar e causar algum problema para o bebê. Minha maior preocupação foi meu filho, tanto que passei minha gestação inteira postando praticamente só assuntos relacionados ao meu trabalho”, conta a empresária.