Juliana Bonde, do Bonde do Forró, está traumatizada após assalto – Instagram
Conhecida como Juliana Bonde, do Bonde do Forró, Juliana Caetano usou as redes sociais para dar uma notícia triste aos seguidores. Chorando muito, ela relatou que se afastou das redes sociais após sofrer um assalto em sua casa.
A artista publicou um vídeo e contou aos seguidores que sua casa foi invadida por criminosos durante uma madrugada. Ela explicou, ainda, que não deu a notícia antes, pois sua família foi ameaçada de morte.
Na gravação, a cantora disse havia se mudado para uma casa afastada no interior de São Paulo junto com sua família devido a constantes ameaças que recebia. Segundo ela, era preciso passar por uma estrada para ter acesso à nova propriedade.
Ela contou que viveu momentos de pânico. “Duas da manhã na noite de sábado meu pai desceu gritando, falando que minha mãe estava passando mal. Ele começou a chutar a porta, isso me assustou. Quando eu desci e abri a porta, um homem já puxou o meu cabelo, colocou uma arma nas minhas costas e mandou a gente entrar”, disse.
Ela continuou. “”Depositaram muito dinheiro da minha conta, levaram também todo o dinheiro que eu tinha em casa. Não sei que besteira da minha cabeça, inocência, eu deixava quase todo o meu dinheiro em casa num cofre. Levaram tudo, levaram meu equipamento de trabalho, minhas câmeras. Mas isso pra mim é o de menos. O que foi pior é o trauma, ver a tristeza do meu pai”.
Juliana fez um boletim de ocorrência, mas suspeita que o crime tenha sido comandado por alguém conhecido. “Alguém próximo de casa mesmo, porque sabia tudo. Sabia onde estava o dinheiro, sabia onde estavam dormindo meu pai, minha mãe”, acredita.
A cantora ainda pediu ajuda nas redes sociais e revelou estar pensando em sair do país devida as ameaças. “Eu amo demais morar aqui, mas não sei se vale a pena ficar arriscando a minha vida, minha família”.
Ainda traumatizada, Juliana está com medo de voltar a fazer shows. “Os próprios bandidos que chegaram lá em casa falaram que ‘veio’ para me matar, que pediram para tirar a minha vida. Graças a Deus o pior não aconteceu. E eu não sei… Só quero ajuda, quero socorro, quero voltar a viver normal”.
Confira o vídeo: