Ad Code

Depois de trote, Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, vira garoto propaganda de marca

Marcos Oliveira, o Beiçola, agora é garoto propaganda – Instagram

Era pra ser só uma brincadeira, mas acabou rendendo frutos para Marcos Oliveira, o Beiçola de ‘A Grande Família’.  Depois de passar por um trote, o ator, que vinha reclamando que não tinha emprego, acabou virando garoto propaganda de uma marca de produtos alimentícios.

Durante um dos vídeos do canal Varanda Gourmet Fake, no Youtube, apresentado por Daniel Zukermann e Mauricio Meirelles, a dupla fez uma aposta sobre hamburguer plant-based, onde Daniel dizia que os hambúrgueres eram muito bons e tinham sabor de carne e Mauricio Meirelles duvidava.

Após experimentarem, Mauricio Meirelles ficou surpreso com o sabor e os dois tiveram a ideia de passar um trote em Marcos Oliveira, o Beiçola, dizendo que queriam que ele fizesse um merchan da marca e revelaram a brincadeira no final.

Depois de rasgarem elogios à marca, eles pediram para que o trote se tornasse realidade: “Vocês são bons pra caramba e o Beiçola é bom pra caramba, então juntem os dois”, pediu Meirelles.

E não é que a marca acabou contratando o ator. A empresa publicou uma foto do ator com o crachá e tudo. “É Beiçola comendo plant based que vocês querem? É BEIÇOLA COMENDO PLANT BASED QUE VOCÊS VÃO TER! Uma brincadeira que começou lá no @varandagourmetfake e que, graças a vocês, se tornou realidade. @marcosoliveiraator será um prazer ter você com a gente :)”, escreveu o perfil da marca nas redes sociais.

Nos comentários, Marcos Oliveira agradeceu e contou que já está pensando em sabores veganos para pastéis, em alusão ao seu famoso personagem. “Gente… Tô tão feliz!!! Já tô aprendendo e treinando umas receitas de pastel e muito mais coisas, sem carne. Vocês vão virar freguês ‘do novo’”, disse.

Close Menu