Ad Code

Mansão de Agnaldo Timóteo no Rio é depredada

Agnaldo Timóteo /Reprodução Instagram

Uma triste situação. A mansão de Agnaldo Timóteo, no Rio de Janeiro, foi atacada por vândalos. Uma reportagem do Cidade Alerta, na Record TV, mostrou o local de perto e as marcas do vandalismo.

Segundo a reportagem, a mansão teve os vidros quebrados e os portões parecem ter sido forçados. Porém, até o momento não existe informações sobre os suspeitos de terem depredado o local.

A mansão do cantor, que morreu no dia 3 de abril aos 84 anos, fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O imóvel é motivo de briga entre a família, que luta pela herança do artista.

Agnaldo Timóteo morreu em abril – Reprodução Record TV

O cantor deixou a mansão avaliada em 15 milhões como seu principal bem e ele deixou um testamento. Seu desejo é que metade de tudo seja para Keyty Evelyn, de 14 anos, que é sua filha adotiva. Sua família, no entanto, não está gostando disso, o que pode dificultar o processo.

Depois da morte do cantor, a jovem conseguiu ser reconhecida na Justiça e agora assina Keyty Evelyn Timóteo. Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, da RecordTV, a adolescente de 14 anos vibrou por receber o sobrenome do cantor e revelou que a mãe biológica ficou ao lado da irmã do artista durante a batalha nos tribunais. “Eu estou muito feliz. Era o meu sonho e o do meu pai, que era me adotar, mesmo postumamente, infelizmente. Agora eu sou Keyty Evelyn Timóteo”, declarou ela.

Close Menu