Ad Code

Marcos Mion mostra sua chegada para gravar ‘Caldeirão’ e faz agradecimento: ”Obrigado meu Deus por me conceder esse sonho”

Marcos Mion reprodução Instagram montagem Area Vip
Marcos Mion reprodução Instagram montagem Cantinhos das Divas
- Propaganda - Marcos Mion (42) não esconde a felicidade de poder estar na Rede Globo desde que assinou seu contrato com a emissora carioca, ele vem compartilhando com seguidores alguns momentos.PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 26, não foi diferente o apresentador dividiu com seguidores mais um desses momentos onde postou um vídeo em suas redes sociais mostrando sua chegada para trabalhar.

- Continua após o anúncio -

Marcos Mion fez mistério sobre quem serão seus primeiros convidados, mas no vídeo o que não faltou foi empolgação. Na legenda ela ainda aproveitou para agradecer a oportunidade de gravar o primeiro ‘Caldeirão’.

Chegando para gravar meu PRIMEIRO CALDEIRÃO!!! Na @tvglobo”, escreveu ele, que em seguida fez o agradecimento: “Obrigado, meu Deus por me conceder esse sonho! Cruz sagrada seja minha luz!”, emendou.

- Continua após o anúncio -

Na sequência da publicação, Marcos Mion interagiu com seus milhares de seguidores e fez uma pergunta desafiando os internautas a descobrirem quem estará na primeira atração sob seu comando. “Quem vocês acham que vão ser meus primeiros convidados? Chuta nos comentários!”, encerrou.

- Continua após o anúncio -

Os comentários foram diversos, e seguidores parabenizaram o apresentador: “Arrasa Papitoooooo”, disse um “iradooo”, “arrasa”, “vai com tudooo”, “Você merece todo sucesso do MUNDO”, foram apenas alguns dos recados.

Assista vídeo abaixo:

- Propaganda -
Close Menu