Ad Code

Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, comenta sobre a morte do filho: “saudade nunca vai embora”

Maria Lina (Foto: Reprodução/ Instagram Maria Lina)
Maria Lina (Foto: Reprodução/ Instagram Maria Lina)
Maria Lina, após abrir o seu Instagram para todo o público, resolveu responder algumas perguntas enviadas pelos seus seguidores e fãs nesta terça-feira (3). Aproveitando o andamento da conversa, a noiva de Whindersson Nunes fez um leve desabafo sobre a morte do primeiro filho do casal, João Miguel.

Ainda muito abalada ao tocar no assunto, Maria Lina afirmou que, em sua opinião, a sua saudade será eterna. Afinal, a morte de um filho nunca será superada por completo.

“Acho que quando você perde um filho ou uma pessoa que você ama muito, você nunca supera. Todos os dias são dias para você superar, porque a saudade nunca vai embora”, desabafou.

Complementando o seu desabafo, Maria Lina disparou: “Tenho meus momentos. Tem momentos em que estou melhor, outros em que estou mais no fundo do poço. Gosto de ficar perto da minha família e me agarrar muito em Deus porque é ele quem dá força”.


Close Menu