Ad Code

Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes lamenta morte: “Vai fazer companhia pro João aí em cima”

Maria Lina reprodução Instagram
Maria Lina reprodução Instagram

Na noite desta quarta-feira (4) Maria Lina Deggan noiva do humorista Whindersson Nunes usou as rede sociais para lamentar a morte de seu bichinho de estimação.

Maria Lina está sofrendo a morte de seu gato de estimação. A estudante de Engenharia Civil, compartilhou uma foto do animalzinho, recebendo medicação na veia, e aproveitou para se despedir do pet com uma linda declaração.

Vou sempre te amar, parceirinho. Você esteve comigo em todos os momentos, sempre.”

E seguiu lembrando “E, agora, você vai fazer companhia pro João aí em cima”, postou Maria.

Confira publicação abaixo:

Maria Lina foto reprodução Instagram
Maria Lina foto reprodução Instagram

Recentemente Maria Lina usou as redes sociais para compartilhar com seguidores que sua saudade em relação ao filho João Miguel que nasceu prematuro e faleceu dois dias depois.

Na ocasião ela escreveu: “Um mês do dia mais incrível e forte de toda a minha vida. Com você meu amor, Whindersson, do meu lado do início ao fim, foi mais fácil. Sua presença me acalma e me acalenta. Te amo mais que ontem e menos que amanhã”….

Close Menu