Ad Code

Morre ator do filme Kill Bill, aos 82 anos, por complicações da covid-19

LUTOLUTO

Morre nesta quinta-feira (19), o ator japonês Sonny Chiba, que interpretou Hattori Hanzo no filme ‘Kill Bill’.

O astro do cinema faleceu aos 82 anos, vítima de complicações da covid-19. Informações do site Independent. O ator vinha lutando contra a doença e estava internado desde o dia 8 de agosto.

Veja foto abaixo:

Sonny Chiba ator Japonês foto reprodução InstagramSonny Chiba ator Japonês foto reprodução Instagram

O artista japonês nasceu em 22 de fevereiro de 1939, em Fukuoka, ele iniciou sua carreira no final da década de 1950. Mais foi em 1973, que o ator interpretou seu primeiro filme de artes marciais Karate Kiba, um ano antes de estrelar The Street Fighter (1974) nos Estados Unidos, pela U.S, by New Line Cinema, e ganhar reconhecimento internacional.

O astro também foi um dos fundadores do Japan Action Club (JAC), organização criada para desenvolver e ajudar na carreira de outros atores japoneses. Chiba também estrelou a produção ‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio’, em 2006.

Outra que faleceu recentemente foi a atriz Therry Klotzel, atriz conhecida por participar dos quadros ‘Câmeras Escondidas’ e ‘Os Velhinhos se Divertem’, do Programa Silvio Santos, no SBT.

Ela lutava contra um câncer no pâncreas. O corpo da artista será cremado na cidade de Diadema. Segundo comunicado do SBT, Therry tinha 74 anos e estava internada desde o dia 3 de agosto para um tratamento na vesícula biliar. Foi durante a internação que ela descobriu o câncer…

Close Menu