Após ser acusada pelos filhos de Cid Moreira de maus-tratos e cárcere privado. Maria de Fátima Sampaio Moreira, esposa do apresentador, falou sobre a atitude dos enteados e rebateu as acusações do ex-caseiro do casal.
Em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’, na Rede TV!, Fátima disse que não se surpreendeu com a atitude do enteado. “O Roger, eu já sabia do que ele era capaz”, disse.
Ela ainda justificou porque não despediu o caseiro quando casou com Cid Moreira. “Muita gente sugeriu pra mim: ‘tira os funcionários antigos da casa porque tem os vícios da outra esposa, vão ficar comparando porque você é muito simples’”, disse Fátima, que não seguiu o conselho e não quis mandar o funcionário embora pensando na dificuldade que ele poderia enfrentar. “Eu vou dar um voto de confiança e deixar ele aqui”, completou.
Fátima continuou negando as acusações e se mostrou chateada com o ex-funcionário. “Eu estou mais triste com o Manoel (o ex-caseiro) porque eu acho que ele foi seduzido por promessas, talvez econômicas, futuras. Eu só posso pensar que é isso”, desabafou.
Recentemente, os filhos de Cid Moreira entraram na Justiça para tentar interditar o pai e acusaram Fátima de maltratar o apresentador e mantê-lo em cárcere privado. Cid já negou as acusações dos herdeiros em várias ocasiões.
Confira o desabafo: