Ad Code

Patricia Abravanel abre o jogo e conta sobre possível mudança para a Rede Globo

Patricia Abravanel (Foto: Reprodução SBT)Patricia Abravanel (Foto: Reprodução SBT)

Durante o último Jogo dos Pontinhos, Patricia Abravanel abriu o seu coração e comentou sobre a possibilidade de mudar do SBT para a Rede Globo. As falas da apresentadora repercutiram na web e estão dando o que falar entre os telespectadores do SBT.

Tudo começou quando Silvio Santos questionou sua filha, Patricia Abravanel, se ela aceitaria ou não uma proposta tentadora para mudar de emissora.

“Se você for contratada pela Globo, por exemplo, pagando a você o que dizem que alguns artistas da Globo ganham […] Se a Globo chamar você, para trabalhar lá e ganhar R$ 400 mil por mês, você vai ou não vai?”, questionou Silvio.

“Eu não vou”, respondeu Patricia Abravanel sem hesitar. “Porque eu sou SBT, eu não vou […] Eu não quero ir pra Globo, eu quero o SBT. Eu amo o SBT, eu nem assisto a Globo. Eu assisto o SBT”, completou a jovem apresentadora.

Confira abaixo o vídeo completo do Jogo dos Pontinhos:

Close Menu