Na postagem, Tadeu Schmidt confessou que, em sua opinião, ele não merecia sair tão cedo da Olimpíada. Contudo, episódios tristes como esses acontecem dentro dos jogos e dos esportes.
“Esse cara aí é um gênio! Ele não merecia sair tão cedo da Olimpíada! Mas hoje deu TUDO certo pros adversários e TUDO errado pra gente! O tal do Plavins fez um jogo assombroso! Acertou TUDO! Acontece…”, escreveu.
Tadeu Schmidt, ainda, rasgou elogios ao seu sobrinho: “você já zerou a vida no vôlei de praia! Você ganhou TUDO, enquanto a maioria achava que você não iria a lugar nenhum, porque era baixinho. Você mostrou ao mundo um vôlei dos mais lindos de todos os tempos! Um vôlei mágico!”.
Além disso, o apresentador fez questão de lembrar que Bruno Schmidt se recuperou recentemente da Covid-19 e, ainda sim, foi incrível nas quadras: ”Depois de um caso grave de Covid, que te levou pra UTI, duvidaram de você de novo. Acharam que você não ia voltar ao alto nível a tempo de jogar em Tóquio. E você voltou! Jogando muito! Jogando como campeão olímpico!”.