Ad Code

Após polêmica, Duda Reis faz pedido especial na web: “eu passo mal”

Duda Reis (Foto: Reprodução/ Instagram)Duda Reis (Foto: Reprodução/ Instagram)

Duda Reis, mais uma vez, viu a polêmica envolvendo Nego do Borel retornar em sua vida pessoal. Isso devido ao fato de que, nesta sexta-feira (17), o assunto tomou uma grande proporção na mídia após uma das participantes do reality show rural da Record TV defender o cantor.

Diante de toda a polêmica, Duda Reis fez um longo desabafo em suas redes sociais e, também, um pedido mais do que comovente para todos os veículos de comunicação que existem no Brasil.

“E eu gostaria de pedir encarecidamente um favor para alguns jornalistas, vocês poderiam, por favor, não colocar foto minha com o meu agressor de quando estávamos juntos? Isso não me faz bem! Eu passo mal, me gatilha. Esses veículos só revivem o momento mais difícil da minha vida”, disparou.

Duda, ainda, complementou as suas publicações afirmando que não gosta nem um pouco de ver seu nome associado com o de Nego do Borel: “Eu outra, eu tenho nome. Minha profissão não é ser ex de alguém. Infelizmente eu vivi e expus um caso MUITO grave de violência doméstica que vocês não têm noção de 1/3. Então não me vinculem com o meu agressor, é um desserviço e me faz mal. Trabalho MUITO!”.

Confira abaixo as postagens realizadas por Duda Reis em seu Twitter pessoal.

Close Menu