Ad Code

Apresentador do ‘Fofoca Aí’ Arthur Pires, o Tutu, é internado com Covid-19

Arthur Pires foto reprodução Stories do Instagram
Arthur Pires foto reprodução Stories do Instagram

Arthur Pires, 27 anos, mais conhecido no meio televisivo como ‘Tutu’, tem vivido momentos complicados com a saúde.

O apresentador que trabalha atualmente na TV Gazeta, está internado com a Covid-19. O comunicador testou positivo há alguns dias, e desde então afastado em isolamento vem se cuidando.

O apresentador deu entrada em um hospital de São Paulo, onde vem fazendo tratamento contra a doença e nas plataformas digitais vem atualizando sobre seu estado de saúde.

Agradeço a todos pelas mensagens positivas, desejando a minha recuperação. Estou cada dia melhor. Ainda estou fazendo uso de cateter nasal, porém cada vez sendo menos necessário’.

Meu organismo evolui positivamente cada dia que passa. Reforço os agradecimentos e todas as mensagens positivas que estou recebendo. Foi, e ainda é, de extrema importância todo esse amor que estou recebendo. Amo vocês”, escreveu

Confira foto abaixo:

Arthur Pires foto reprodução Stories do Instagram
Arthur Pires foto reprodução Stories do Instagram

O comunicador tomou a primeira dose da vacina contra a doença. Na ocasião ele fez questão de deixar seu registro nas redes sociais, onde comemorou ter recebido o imunizante.

Veja publicação abaixo: 

Close Menu