Ad Code

Cantora gospel Amanda Ferrari acusa ex-marido de fazer ameaças de morte: “Vivemos com medo”

Amanda Ferrari Stories do Instagram. 2Amanda Ferrari Stories do Instagram

Amanda Ferrari, sucesso no segmento gospel recorreu as plataformas digitais pra relatar um drama em sua vida pessoal.

A cantora gospel resolveu comentar nos Stories de seu Instagram que vem sofrendo há anos as agressões do ex marido, ex-empresário Gunavingre Salustiano.

A cantora relatou em comunicado que há tempos ela e o filho, Guninha, recebem ameaças de morte e sofrem agressões psicológicas, verbais e patrimoniais. Em seu desabafo ela diz que vive com medo de que algo pior possa acontecer.

Eu me chamo Amanda Ferrari e há anos venho sofrendo junto com o nosso filho agressões psicológicas (ameaças de morte), agressões patrimoniais, agressões verbais do meu ex-marido.”

” Vivemos com medo constantemente do que ele possa fazer, o tempo todo em estado de alerta. E esta situação tem nos deixado com sérios problemas psicológicos e estamos sendo acompanhado por profissionais competentes”, começou ela.

A cantora e o ex marido terminaram seu casamento em 2019. E mesmo assim ela relatou que as agressões continuaram . Em seu desabafo ela diz ter pedido ajuda para autoridades, mas que infelizmente não obteve resposta.

O agressor continua nos agredindo emocionalmente durante anos e atualmente. Por isso tudo que expus venho pedir este socorro, fazer este apelo, que nos ajudem pelo amor de Deus. Já não estou suportando mais toda esta situação e a sensação de impunidade que assola as mulheres que sofrem com estes agressores.”

“Que a sociedade e as autoridades competentes me ajudem. Este é mais um meu pedido de socorro, isto precisa parar. Este é um sinal vermelho do que precisa ser feito, do que precisa fazer para serem tomadas as devidas providências”.

Veja fotos abaixo;

Amanda Ferrari Stories do Instagram
Amanda Ferrari Stories do Instagram
Close Menu