Ad Code

Carla Daniel apoia protesto da irmã do namorado assassinado: “A vítima não é culpada”

Carla Daniel e o namorado, Sérgio Stamile – Instagram

Nesta terça-feira (31), Carla Daniel voltou a protestar contra as críticas sobre a morte do namorado, Sérgio Stamile, que foi encontrado morto no Parque Garota de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A atriz publicou um texto feito pela cunhada, Camila Jonker, apoiando o protesto da irmã de Sérgio contra críticas realizadas por internautas questionando o motivo para o empresário e publicitário estar no local. “Texto de @milao, Camila Jonker, irmā do Pirata do Arpoador “, disse Carla na legenda do post, marcando o prefeito do Rio,  Eduardo Paes.

No texto, Camila pede respeito. “Respeitem o momento! Já não basta todo o sofrimento que estamos passando, as pessoas tendem a questionar a culpa da vítima num caso como esse. Não, a culpa não é da vítima!”, disse.

Ela continua defendendo o irmão.  “O parque serve de atalho da praia para a Rua Bulhões de Carvalho, onde morava. Quem frequenta a região sabe disso! Pode ter entrado para atalhar a volta para casa. Na gruta a qual ele foi atacado, há a imagem da Santa Sara. Ele gostava de ir lá rezar, meditar. Era muito espiritualizado. Era um dos locais que mais gostava no Arpoador”, justifica.

Camila lembra que Sérgio nasceu no bairro. “Nascido e criado no Arpoador (não é à toa que se intitulou Pirata do Arpoador), por frequentar há tantos anos, Serginho se sentia seguro naquele lugar. Ele amava o Arpoador e iam esmo de noite, de madrugada, amanhecendo”, acrescentou.

Ela também critica a Secretária Municipal de Conservação do Rio, alegando que só tomaram providências para a manutenção do parque após o assassinato do namorado. “Rapidamente agora tomam providências para consertar os portões, que por falta de manutenção, ficavam permanentemente abertos. Sim, isso ajudou o local a ser frequentado por moradores de rua e usuários de drogas”, escreveu.

Close Menu