Ad Code

Equipe de Top Chef Brasil promete muita emoção na terceira edição do reality

Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil estão em mais uma edição do reality – Record TV/Antonio Chahestian

Os amantes de reality já podem comemorar. Estreia na próxima sexta-feira (24), o ‘Top Chef Brasil 3‘, na Record TV. A atração vai ao ar logo após a exibição de ‘A Fazenda 13’ e promete uma competição acirrada com muitas emoções entre os 15 participantes.

O Cantinhos das Divas participou da coletiva de imprensa, onde a equipe adiantou um pouco do que vai rolar. O diretor Rodrigo Carelli garante que vem coisa boa por aí.  “A gente vai agradar quem gosta de competição de culinária e também quem gosta de reality, pois tem emoção, disputa e personalidades diferentes dentro de um confinamento. É um entretenimento top para as noites de sexta-feira”, disse o diretor.

À frente da atração, Felipe Bronze, que conta com a avaliação dos jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil,  garante que só leva o prêmio quem realmente merecer “A gente procura a perfeição na cozinha, é o que queremos, mas também buscamos a personalidade. Vamos ver de tudo um pouco, pois o conceito de perfeição pode ser subjetivo, mas a gente leva  no extremo, a ferro e fogo. Para sabermos quem vai levar o prêmio, a pessoa tem que merecer, afinal, é uma honraria que vale no mundo inteiro”, destacou Bronze.

Bronze ressaltou ainda que o Top Chef realizado no Brasil é diferente de edições de outros países. “Sou espectador assíduo do Top Chef, das versões fora do Brasil. É uma coisa bem curiosa da nossa versão. Lá fora, os competidores querem se matar e mal se falam, não ficam amigos, não têm um relacionamento. No nosso, tem de tudo briga, amizade, namoro. É muito curioso e divertido de fazer”, vibrou o apresentador.

A jurada e crítica gastronômica Ailin Aleixo também ressaltou que a edição conta com  personalidades marcantes.  “Faço críticas há quase 20 anos e não acho difícil, o complicado é tratar o lado humano da mesma forma que o profissional. Sempre tento fazer de uma maneira que incentive o chef a melhorar. Eu não gosto de ser ríspida demais ou grossa. Todos temos momentos mais intensos, o meu maior desafio é ajudar o profissional a ser o melhor possível”, disse a jurada.

Emmanuel Bassoleil também falou do time de peso que participa da atração.  “Temos personalidades mais alegres, focados, bagunceiros…Tem de tudo! É um time de futebol, que se completa e se adequa em qualquer função. Estou ficando até de olho se alguém quer trabalhar comigo depois do programa”, brincou.


Close Menu