Ad Code

Ex-autora de novelas da Globo pede socorro por desaparecimento do filho

LETÍCIA DORNELLES

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Letícia Dornelles com seu filho, Patrick; autora de novelas relatou o desaparecimento do garotoLetícia Dornelles com seu filho, Patrick; autora de novelas relatou o desaparecimento do garoto

Autora de novelas da Globo, SBT e Record, Letícia Dornelles usou seu Twitter para relatar o desaparecimento de seu filho, Patrick, de 11 anos, neste domingo (12). Ela disse que estava tomando banho quando o garoto foi para a calçada de sua casa, em Copacabana, no Rio de Janeiro, e sumiu.

"Socorro! Meu filho desapareceu. Ele saiu para a calçada sem eu ver enquanto eu estava no banho", escreveu Letícia, atual presidente da Fundação Casa de Rui Barbosa.

Atualmente, ela abriu mão de seu trabalho como roteirista na TV e passou a manifestar publicamente seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, houve alguns seguidores que suspeitaram de um sequestro motivado por questões políticas. 

"Pelo amor de Deus, alguém em Copacabana me ajuda! Não façam mal ao meu filho, eu imploro", continuou Letícia em sua publicação.

Letícia Dornelles foi apresentadora do Globo Esporte e repórter do Fantástico, e depois migrou para a área de roteirização, colaborando na composição das novelas Por Amor (1997) e Andando nas Nuvens (1999), na Globo.

Confira as publicações de Letícia no Twitter:

Close Menu