Ad Code

Fátima Bernardes sobre protestos no país: “Por que estimular ações anti-democráticas?”

Fátima Bernardes reprodução TV GloboFátima Bernardes -reprodução TV Globo

Protestos contra e a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro marcaram o feriado da Independência no Brasil nesta terça-feira (07). Os atos aconteceram em meio a embates do presidente com o Supremo Tribunal Federal (STF), que acirrou as tesões ao convocar ator pró-governo com ameaças aos ministros do Supremo e ao Congresso.

Vários famosos se manifestaram sobre o assunto nas redes sociais. Entre eles, Fátima Bernardes, que usou seu perfil no Instagram para falar de democracia. A apresentadora publicou um imagem de um trecho da Constituição Brasileira. ” É a Lei “constitui crime inafiançável e imprescritível a ação de grupos armados, civis ou militares, contra a ordem constitucional e o estado democrático”. Está na Constituição”.

Na legenda, a apresentadora do ‘Encontro’ desabafou. “Nós já temos muito problemas, não podemos perder também a liberdade e viver sob constante ameaça”, iniciou Fátima  seu perfil nas redes sociais.

Ela continuou enumerando questões importantes para os brasileiros. “Por que estimular ações anti-democráticas, se temos tantas reivindicações justas: mais emprego, mais comida, menos inflação, mais respeito pelos diferentes, mais e melhores escolas, menos desmatamento, menos desigualdade. São muitas as boas causas, é só escolher. A solução de qualquer uma delas já deixaria nossa vida muito melhor”, afirmou.

Confira o post:

Close Menu