Ad Code

Filho de novelista é encontrado depois de mobilização nas redes sociais

A escritora Letícia Dornelles e o filho, Patrick – Instagram

Que alívio! Depois de usar as redes sociais desesperada para pedir ajudar para encontrar o filho de 11 anos, a autora de novelas Letícia Dornelles encontrou o menino. O aviso foi feito através do Twitter.

Mais cedo, Letícia  fez um relato desesperado no Twitter  ao pedir ajuda dos seguidores para encontrarem seu filho, Patrick, de 11 anos. “Socorro, meu filho desapareceu”, escreveu a presidente da Fundação Casa de Rui Barbosa.

Segundo ela relatou, o menino saiu da sua casa, em Copacabana, no Rio de Janeiro, e foi até a calçada enquanto ela estava no banho. “Não façam mal ao meu filho, eu imploro”, continuou na postagem.

Pouco tempo depois, uma usuária do Twitter reportou que a criança já tinha sido encontrada e estava segura.  “Obrigada de coração! A todos que ajudaram a divulgar e a procurar”, disse Dornelles ao repostar a publicação.

Mais tarde, a própria escritora  compartilhou a imagem do menino junto de uma policial. “Obrigada PMERJ que localizou meu filho. Dianne Pizzoto e Douglas, do Copacabana Presente. Ualason e De Soares, do 4º BPM, que patrulhavam. Patrick nunca saiu de casa sozinho. Entrei em pânico. Sofro ameaças. Dianne o reconheceu a 2 km daqui, ele disse que queria sorvete’, escreveu.

Por ser abertamente apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, alguns usuários do Twitter questionaram se poderia se tratar de um possível sequestro de cunho político. A própria escritora também temia alguma represália.

Close Menu