Ad Code

Jojo Todynho propõe ter um filho com Cauã Reymond: “Uma inseminação natural”

Jojo Todynho e Cauã Reymond em Paris – Instagram

O encontro de Jojo Todynho com Cauã Reymond em Paris está dando o que falar. Depois de publicar fotos ao lado do ator e até receber uma ajudinha do galã para calçar a sandália, a cantora fez uma proposta ousada ao marido de Mariana Goldfarb.

Durante o  jantar,  Jojo revelou o desejo de ter um filho com  Cauã.  Ela começou enchendo a galã de elogios. “Exista príncipe no cavalo branco sim, está aqui à minha frente”, disse apontado para Cauã.

Em seguida ela pergunta. “Eu queria saber Cauã, você botar no copinho (o sêmen) e eu jogo aqui… Em 2024 quer ser mãe e quero fazer uma inseminação natural. Como você já tem a Mariana (Goldfarb), não é traição”, afirmou.

Ela até tem um plano elaborado. “Vai ser no banheiro da casa de vocês, você bota no copinho (o sêmen). Fico com as pernas para o alto, jogo em mim e espero só um mês pra falar: “Estou grávida do Cauã””, disse, divertindo os presentes.

Ela também nomeou o novo método. “Uma inseminação natural, sem contato físico, que ele é da Marina.  Então , não podem falar que sou talarica, que ele só me emprestou o sêmen”, disparou. Dando gargalhadas, Cauã prometeu falar com Mariana sobre o assunto. “Vou pensar. Vou conversar com ela (Mariana)”.

Close Menu