Ad Code

Luciano Szafir revela quantos quilos perdeu após contrair covid 19: ‘Eu estava pele e osso’

Luciano Szafir foto reprodução InstagramLuciano Szafir foto reprodução Instagram

Luciano Szafir passou por um grande susto após contrair a covid-19, e ficar internado em estado grave. Na ocasião, ele chegou a ficar em estado grave com embolia pulmonar, devido a doença.

Se recuperando e vivendo um dia de cada vez, casado e pai de três filhos Sasha, Davi e Mikael, os dois últimos da relação com a cantora Luhanna Melloni. O ator falou quantos quilos perdeu e como está se sentindo em entrevista ao canal da jornalista Leda Nagle.

“Eu perdi 22 quilos. Eu já recuperei 10 ou 12 mais ou menos. Mas, assim, as pernas ficaram muito fracas, os braços, a parte respiratória. Eu tive cinquenta por cento do pulmão comprometido, talvez um pouco mais. Eu não conseguia dar três passos”, disse o modelo em entrevista à jornalista Leda Nagle.

” Eu tive algumas coisas bem complicadas, por isso que eu fiquei tanto tempo no hospital e me deixou mais fraco ainda. Eu estava pele e osso. A minha perna, eu lembro que eu olhei e lembrei do meu avô.”

Se tirasse foto, falava assim ‘essa é uma perna de um senhor de 90 anos de idade’. A minha perna estalava umas seis vezes a cada passo”.

Assista o vídeo abaixo:

Close Menu