Ad Code

Paolla Oliveira se revolta com fake news: “Mentira, mentira, mentira”

Nesta quarta-feira (15), Paolla Oliveira se mostrou furiosa com notícias falsas que vem circulando sobre uma suposta declaração que teria dado. No post publicado em seu perfil no Instagram, a atriz nega a notícia.

Ela publicou a chamada de um site sem dizer o nome. “Paolla Oliveira diz que a prostituição será a única forma de sobrevivência das atrizes da Globo caso Bolsonaro seja reeleito”. No post, ela ressalta que é “Mentira, mentira, mentira”.

Na legenda, a atriz explica. “Está circulando uma MENTIRA (famosa FAKE NEWS) por aí, de um site que eu nunca ouvi falar, sendo compartilhada sobre uma suposta declaração que eu NUNCA DEI à revista Caras. Nunca existiu”, afirma Paolla.

Ela continua irritada. “É MENTIRA e é tão ÓBVIO que é mentira. Primeiro que você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas e profissionais, inclusive. Não tem sentido. Pode jogar palavra por palavra no google e não encontrará NADA, além da mentira plantada”, completa.

A atriz mostra sua revolta. “Mais uma narrativa tentando intimidar quem se posiciona ou se opõe a esse governo. Dessa vez fui eu a vítima. Sempre tive compromisso com a verdade e não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas (fake news)!”, afirma.

Paolla ainda fica irritada com a postura da plataforma. “Outra coisa, a prostituição não deveria servir como forma de atacar alguém. Eu tenho muito respeito por todas as mulheres, elas estejam desempenhando a função que for, por necessidade ou por vontade. Combato a opressão, o abuso infantil, a exploração da mulher, o machismo, o sexismo, a misoginia, mas JAMAIS julgarei alguém por suas decisões. Pq eu tenho respeito pelo ser humano, ao contrário de quem perde tempo pra inventar mentiras”, diz.

Para finalizar, atriz ressalta a democracia. “Não vão me calar sobre absolutamente nenhum dos meus posicionamentos, porque eles são meus e sou livre pra fazê-los. E no Dia Internacional da Democracia, temos um exemplo de como tiranias agem contra cidadãos”, pontuou.

Confira o post:

Close Menu