Ad Code

Repórter da Globo enfrenta câncer, e emissora faz apelo por sangue e medula

MARINA ALVES

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Marina Alves durante reportagem no CE1Marina Alves no CE1; jornalista foi diagnosticada com câncer, e emissora fez apelo por doações

Repórter da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, Marina Alves foi diagnosticada com um linfoma, um tipo de câncer. Neste sábado (11), a emissora fez um apelo aos telespectadores, durante o CE1, em prol de doações de sangue, plaquetas e medula óssea.

"Hoje vai ser um pouco diferente, vamos abrir espaço para pedir ajuda a um dos nossos. A nossa colega, repórter Marina Alves, recentemente descobriu um problema de saúde, um linfoma. Ela vem sendo acompanhada pelos médicos e, para continuar o tratamento, precisa de sangue, plaquetas e, principalmente, um transplante de medula óssea", afirmou o apresentador Luiz Esteves durante o telejornal local, equivalente ao SP1.

Em seguida, o jornalista apresentou as informações sobre como os telespectadores podem realizar as doações nos postos localizados em Fortaleza, capital do Estado.

O âncora explicou que existe uma chance de compatibilidade entre irmãos, mas ressaltou que a jornalista é filha única e, por isso, a família autorizou a realização da campanha na televisão.

"Contamos muito com a sua ajuda e a gente sabe que, assim como a gente aqui, você também está na torcida pela rápida recuperação dela. Estamos todos aqui por Marina", complementou o jornalista.

Close Menu