Ad Code

Xuxa Meneghel faz desabafo na web após comentário de fotógrafo: “Nunca vai ser exemplo”

Apresentadora Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/ Instagram Xuxa Meneghel)Apresentadora Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/ Instagram)

A apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais na noite desta quinta-feira, 23 de setembro, para revelar um bastidor de um ensaio fotográfico. Isso porque a eterna Rainha dos Baixinhos desabafou sobre as falas que ouviu do profissional, lhe assustando.

Dessa forma, Xuxa Meneghel recebeu um conselho de um fotógrafo durante um ensaio de fotos, e segundo ela, o rapaz lhe aconselhou. Na legenda da publicação no Instagram a apresentadora destacou: “Essa foi feita no estúdio da Manchete no centro da cidade, me lembro que eu roía unhas e o fotógrafo disse “sabe o que é ser modelo?… É ser exemplo pra algumas pessoas se vc roer unha nunca vai ser exemplo pra ninguém“…. Nunca mais roí”.

No entanto, nos comentários da postagem fãs reagiram comentando que era normal roer as unhas, e que isso não prejudica a imagem de ninguém. “Eu também roía unha, de sangrar, no sabugo, parei quando surgirá a me zoar na escola, hoje são lindas e fortes”, disse uma seguidora. “Nada haver, roer é normal todos fazem”, comentou outro.

Mais sobre a matéria de Xuxa

Sendo assim, recentemente a apresentadora revelou bastidores da gravação do “Xou da Xuxa Seis”, no Instagram ela destacou:

“Pra fazer essa capa do disco Xou da Xuxa Seis, eu busquei o pôr do sol, lembro que foi às 17h40 que comei a fotografar. Eu cheguei na praia da Barra aqui no Rio de Janeiro lá pelas 17h, esperando que o sol caísse pra dar esse tom amarelo, esse tom dourado na minha pele.”

“Como meu olho é mais puxado pra cor azul, quando o sol bateu ele ficou verde, pq azul com amarelo dá verde. A luz caiu muito rápido e eu pude olhar pra luz do sol, mas a capa foi eu olhando mesmo pro sol. Eu fiquei toda dourada, foi uma das capas mais bonitas que eu fiz na minha opinião, que completou 30 anos essa semana.”, revelou.

Close Menu