Ad Code

Diretor Rodrigo Carelli define o que é agressão em reality ‘A Fazenda’ e fala sobre de expulsões

Rodrigo Carelli foto reprodução R7Rodrigo Carelli foto reprodução R7

O clima esquentou mesmo no reality A Fazenda 13, na noite da última quinta-feira, após a saída da peoa Erika.

Com os peões Tiago e Day de volta a sede, uma briga generalizada aconteceu entre os confinados, e depois da confusão os fãs do fazendeiro da semana Rico Melquiades, muito pediam a expulsão de Victor Pecoraro e Dynho Alvez.

Até o momento, o reality show já teve Nego do Borel expulso pelo suposto estupro quando dormiu com Dayane e também teve desistência de Fernanda Medrado. Antes do reality estrear ele falou em coletiva de imprensa sobre o assunto.

Em entrevistas ao “Hoje Em Dia” (RecordTV) e ao Link Podcast, o diretor Rodrigo Carelli chegou a comentar sobre os limites da violência na atração. Na ocasião ele explicou sobre o que poderia ou não no reality, e deixou claro que desistir não é legal.

“Teoricamente tudo que não coloque em risco a integridade física do participante, ou seja, que não machuque, ou não possa machucar, pode fazer. O cuspe fica nesse ‘limbo’ aí. A gente sugere que as pessoas evitem isso e fala que, dependendo de como isso acontecer, se isso tiver junto com uma coisa que puder ferir a integridade física, pode gerar expulsão…. “

É muito ruim. Desistência ou expulsão são duas coisas muito chatas que a gente torce para não acontecer. Não tem acontecido recentemente [nos últimos realities]. Mas também acho que é um aprendizado para os próprios participantes, [que] perceberam que é ruim desistir…. isso ele falou na época.

Sobre a briga que aconteceu, a embora fãs do Rico estejam querendo a expulsão de Dynho, a emissora não se manifestou oficialmente sobre a possibilidade de algum dos três envolvidos na briga terem algum tipo de punição.

Close Menu