Ad Code

Murilo Rosa lamenta marca de 600 mil mortes por covid-19 no Brasil: “Que o futuro seja melhor e diferente”

Murilo RosaReprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 08, o Brasil atingiu uma nova marca de mortes em decorrência da covid-19! Mais de 600 mil mortes foram registradas até o momento.

Diante deste triste cenário, o ator Murilo Rosa usou as suas redes sociais para lamentar e, de certa forma, tentar confortar as pessoas que perderam alguém durante a pandemia.

“Tivemos a oportunidade diante de uma pandemia rara de estarmos unidos contra apenas um inimigo… só que não”, começou ele, que continuou: “Que seja uma lição muita cara para que o futuro seja diferente. Saber reagir diante de uma tragédia mostra uma grandiosidade admirável. Só que aqui não aconteceu isso”, emendou.

No final, Murilo mandou um recado de conforto e desejou dias melhores para todos nós: “Que o futuro seja melhor e diferente. Meus sentimentos à todas as famílias que perderam seus amados”, encerrou.

Confira a publicação feita por Murilo Rosa em suas redes sociais:

Murilo Rosa
Reprodução/Instagram

Murilo Rosa celebra aniversário da esposa, Fernanda Tavares

No final do mês passado, Murilo Rosa comemorou mais um ano de vida da sua amada esposa, Fernanda Tavares.

Nas redes sociais, o ator prestou uma linda e romântica homenagem à amada: “Hoje é aniversário da gata da minha vida @fernandatavares_official, minha parceira, minha companheira que eu tanto amo. Você me deu tanta coisa boa… o seu aniversário hoje me faz pensar em tudo que já passamos e vivemos juntos… me faz ver e sentir o quanto te amo e estou com saudades”,  escreveu no começo da publicação.

Close Menu