Ad Code

Reynaldo Gianecchini celebra nascimento de Matteo: “lindeza”

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução Instagram)Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução Instagram)

Neste domingo (17), o nascimento de Matteo, segundo filho de Luiza Possi, encantou a web. Após ser noticiado por meio de uma postagem, a novidade fez com que muitos fãs da cantora e amigos pessoais celebrassem a notícia. Reynaldo Gianecchini, por exemplo, não deixou de enviar uma mensagem carinhosa para Luiza.

“Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amem. Muito amor por aqui”, escreveu Luiza Possi ao anunciar o nascimento do seu segundo filho.

Logo em seguida, a cantora continuou fazendo muitos agradecimento e, também, compartilhando detalhes sobre o seu parto: “@fabigarcia_obstetra obstreta minha obstetra. @biancarochaobstetriz minha obstetriz e Ana Regina(@sejaumana) minha doula! Sem vcs nada disso seria possível. Ontem a noite vim para o @rededor_oficial (maravilhoso) coloquei um balão uterino e passei 12 horas com ele. Depois veio a ocitocina, e contrações das 10 da manhã até o nascimento as 18:41! Meu anestesista Ticiano e amigo de longa data ajudou muito nesse processo e eu senti a dor e a delícia de um parto normal maravilhoso! Que benção!”.

Por fim, a amiga de Reynaldo Gianecchini escreveu: “Meu amado companheiro esteve comigo todo o tempo @crigomes meu grande amor! Eu te amo demais! E a Vovó Guigui (@zizipossi) ficou com o Lucca dando uma super força inenarrável”. O ator, sem pensar duas vezes, assim que viu a postagem escreveu: “Lindeza!!”. 

https://www.instagram.com/p/CVJu0ATs89n/

Close Menu