Ad Code

Zezé Di Camargo celebra o ‘Dia do Compositor’: “Eu sei o quanto vocês são importantes na vida de um artista”

Zezé Di Camargo reprodução InstagramZezé Di Camargo reprodução Instagram

Zezé Di Camargo conhecido por fazer dupla com seu irmão Luciano, por mais de três décadas, celebrou o Dia do Compositor, que foi comemorado na última quinta-feira, 7.

Através do Instagram, o cantor parabenizou a todos os compositores ao  prestar uma linda homenagem. Para quem não sabe, Zezé Di Camargo também é compositor de grandes sucessos, um dos maiores de sua carreira é a música ‘É o amor’, sucesso nacional, foi a canção que abriu espaço para que a dupla Zezé Di Camargo e Luciano entrasse de vez no mercado musical.

E não para por aí, outros grandes sucessos do cantor foram gravados  nas vozes de ídolos da música,  como a canção, “Solidão”, gravada por Leandro & LeonardoAlexandre Pires, “O Cheiro da Maçã”  também na voz de Leandro & Leonardo, ainda tem “O Que é Que A Gente Não Faz Por Amor – Gravada por Matão & Monteiro e Gian & Giovanni, “Melhor ou Pior” gravada por Eduardo Costa, entre tantos outros. Nas redes sociais ele fez questão de celebrar a data.

Poderia fazer um post, com uma foto falando desse dia de hoje, achei melhor vir aqui falar com vocês, que hoje é dia do compositor brasileiro”, começou ele.

E eu comparo o compositor como uma semente, sem a semente não existe a árvore, não existe o fruto, sem o fruto não existe o prazer da gente degustar uma fruta que veio de graça na natureza”.

Compositor é a semente de tudo exatamente isso, sem música não existe músico não existe cantor não existe cantora, programa de rádio de televisão sem a música não existe nada disso”.

“Para confraternizar esse dia meus amigos compositores, eu estou aqui,  eu sei o quanto vocês de uma maneira muito especial, são importantes na vida de um artista, como compositor eu reconheço isso e como cantor reconheço muito mais.”

Veja publicação abaixo de Zezé Di Camargo sobre o dia do compositor

Zeze Di Camargo reprodução Instagram 2
Zeze Di Camargo reprodução Instagram 
Close Menu