Marília Mendonça – Reprodução Twitter
O mundo artístico chora a morte de Marília Mendonça, um dos maiores nomes da música sertaneja em acidente de avião, nesta sexta-feira (05). Em Goiás, o governador Ronaldo Caiada decretou luto de três dias.
Em seu perfil no Twitter, Caiado lamentou a perda da cantora. “Um dia de muita tristeza para a música sertaneja. Foi com imenso pesar que eu e @gracinhacaiado recebemos a notícia da morte da cantora goiana Marília Mendonça e tripulantes após um acidente de avião, em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais”, disse.
Em seguida, o governador também ofereceu um espaço para o velório da sertaneja. “Três dias de luto oficial em Goiás. E o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família”, finalizou.
“Marília tinha um grande coração e se destacava por, além de levar alegria aos brasileiros, ajudar e cuidar das pessoas. Goiás está em luto. Não existem palavras para descrever esse momento. Só podemos pedir que Deus console e conforte o coração de todas essas famílias, amigos e o pequeno Léo, filho da cantora”, escreveu no microblog.
Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira vítima de um acidente de avião. A assessoria também emitiu um comunicado sobre a morte após a confirmação dos bombeiros: “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”