Atriz Camila Pitanga – Reprodução: Instagram
Uma das principais atrizes brasileiras, Camila Pitanga, abriu o coração durante uma entrevista à revista ‘Claudia’, e desabafou sobre a bissexualidade. Sendo assim, a artista ainda comentou como se sente ao chegar aos 44 anos, mais liberta sobre a sua orientação.
Dessa forma, há algumas semanas, a atriz Camila Pitanga compartilhou com seus seguidores uma foto ao lado do novo namorado, Patrick Pessoa, de 46 anos. No entanto, a postagem acabou sendo a primeira após o fim do seu relacionamento com a artesã Beatriz Coelho.
Mas, após a publicação com Patrick, seu novo namorado, a famosa começou a receber diversas criticas, por sua postura. No entanto, Camila Pitanga, não poupou palavras para rebater as ofensas e disse, de forma bem-humorada, que o B da sigla LGBTQIA+ não era de Beyoncé.
Mais sobre a matéria de Camila Pitanga
“Agora, mais do que nunca, fomos convocados a não abrir mão da liberdade, seja a minha, a de quem me cerca, seja a de quem pensa diferente de mim. Quando pessoas acham que têm autoridade para serem preconceituosas, sem pudor, a gente não pode recuar. Não dá para abrir espaço para o obscurantismo e o julgamento dos outros. Nada como ter a idade que tenho para entender que a minha vida ou quem eu amo não tem a ver com o outro. Não se trata de um panfleto ou lição de moral para ninguém. É só o meu modo de viver, de amar e existir. Se respeitarmos um ao outro, teremos uma vida mais interessante, mais plural”, disse ela, à “Claudia”.
Além disso, aos 44 anos de idade, Camila Pitanga ainda comentou como se sente com os seus próprios desejos. “Trilho uma trajetória de maturidade e envelhecimento com saúde, amor próprio e aceitação de fissuras e medos. Hoje, encaro meus passos em falso com leveza e compreensão mais amorosa do que antes; eu era uma general comigo mesma”, disse.