Ad Code

Carol Nakamura faz comentários sobre nora e surpreende os fãs

Carol Nakamura /Reprodução InstagramCarol Nakamura /Reprodução Instagram

Nesta sexta-feira (26), Carol Nakamura virou alvo de muitos comentários na web. O motivo? Algumas falas da apresentadora sobre a sua nora durante uma entrevista ao portal Quem.

Inicialmente, ao se referir à sua nora, Carol Nakamura afirmou: “Ela é maravilhosa, ela tira onda. Ela é a rainha do samba, domina o samba no pé e eu só copio. Ela pediu dicas pra mim e para o pai do meu filho, que é formado em dança. Ela é muito esforçada, estudiosa, determinada. Ela é do tipo que coloca a cara pra bater, veste a camisa do que quer e aqui não podia ser diferente”.

Depois, disparou muitos elogios para a jovem: “Ela sempre pede alguma dica. Mas ela já sabe tudo. Não preciso ajudar em absolutamente nada. As pessoas me perguntam se a ensino, mas, na verdade, eu quem aprendo muito com ela”.

Por fim, durante a sua entrevista, Carol Nakamura chegou a revelar que está muito alegre de estar no meio do Carnaval: “é um lugar em que me sinto em casa. Vim da dança, aprendi a sambar por gostar de Carnaval. Superei muitas barreiras, porque as pessoas falavam que japonesa não sambava. Samba, sim. Aprendi muito com minhas amigas e com a Erika também tenho aprendido muitas coisas. É uma grande alegria poder voltar e rever as pessoas e essa festa. O Carnaval traz um ânimo para o Brasil, mostra essa alegria e diversão nossa. Estava sentindo falta”.

Close Menu