Ad Code

Gloria Groove desabafa sobre ser Drag: “Não me define, me liberta”

Cantora Glória Groove Reprodução InstagramCantora Glória Groove Reprodução Instagram

A cantora Gloria Groove abriu o coração em entrevista à Marie Claire, e desabafou sobre ser uma Dra Queen. Isso porque a jovem artista comenta que não se define, mas que se liberta quando se ‘transforma’. A artista ainda destacou que consegue se expressar melhor na ‘transformação’.

Dessa forma, Daniel Garcia ou Gloria Groove ainda revelou detalhes de sua vida e de como é ser essa grande personalidade nacional. “Eu sou o Daniel Garcia artista, antes de a Gloria Groove aparecer. A Gloria nada mais é do que outra possibilidade artística minha, um jeito de me expressar”, explicou.

“Eu sou a Gloria Groove. Não deveria ser uma questão me chamar de Daniel ou de Gloria. É assim que você me conhece, então, Gloria Groove”, destacou a jovem. “Não é à toa esse style meio sapatônico, meio não binário. Sou muito desses dois lugares, ambos me contemplam”, concluiu.

Mais sobre a matéria de Gloria Groove

Sendo assim, a artista ainda revela que não possui outro pronome neutro e em entrevista dispara. “Não consigo me enxergar muito no ile nem no ilu. Meu ouvido já está tão sacando ela e ele, é quase como se a minha fluidez morasse aqui”, retrucou.

Além disso, sobre a mudança de personalidade, Daniel afirma que as drags dominavam as festas do inicio ao fim. “Era uma de bonita na porta, uma na pista dançando com o pessoal, outra tocando de DJ. Daí a pouco entra outra amiga para performar, fazer um bate-cabelo. Tem a drag que apresenta, a hostess, a que faz o show de caricato.”

Close Menu