Ad Code

João Augusto, filho de Gugu, quebra o silêncio e comenta relação com a mãe: “Minha namorada ama ela”

Rose Miriam, Gracy e João AugustoRose Miriam, Gracy e João Augusto (Foto: Reprodução/Instagram)

O filho mais velho do apresentador Gugu Liberato, João Augusto, abriu o coração durante uma live com o jornalista Geraldo Luís, nesta quinta-feira, 25 de novembro. Sendo assim, durante a transmissão especial da campanha Gugu Vive no Instagram, o jovem revelou que se dar super bem com a mãe Rose Miriam.

Dessa forma, durante a sua participação na live Gugu Vive, comandada por Geraldo Luís, João Augusto Liberato, confessou que, Rose Miriam lhe visita frequentemente em seu apartamento nos EUA. O jovem rapaz ainda destacou que tem um grande carinho pelos seus familiares, e garante que sempre está ao lado de sua avó.

No entanto, questionado sobre a sua vida pessoal durante a transmissão da live, João confessa que mora junto da namorada de 19 anos nos EUA. Ele e Gracy convivem bem com Rose Miriam, que sempre lhe visita em seu apartamento nos EUA. O rapaz ainda destaca que a sua namorada ama a viúva de Gugu, e sempre trás sua comida favorita para ela.

Mais sobre a matéria de João Augusto

Sendo assim, no decorrer da transmissão o apresentador Geraldo Luís deixou um recado carinhoso para o herdeiro de Gugu Liberato. “Se o seu pai pudesse me pedi para lhe dizer algo, ele gostaria que eu falasse: “Meus filhos, continuem sendo felizes e também unidos, mas lembrem, eu estou com vocês, em seus corações. O pai te ama!”, destacou o comunicador da Record TV.

Além disso, João Augusto ainda agradeceu Geraldo Luís por todo apoio e carinho, além de comentar sobre a campanha Gugu Vive – Doação de órgãos.

Live de Geraldo Luís com João – Instagram
Close Menu