Ad Code

Juliette celebra encontro com Caetano Veloso: “Fechei os olhos e senti”

Juliette e Caetano Veloso – Instagram

Que felicidade! Juliette Freire teve mais um encontro especial neste domingo (14) e fez questão de dividir a alegria com os seguidores. A ex-BBB surgiu ao lado de Caetano Veloso, mais um ídolo para sua coleção.

Ela postou imagens do encontro no Instagram dos dois estão sentados num sofá, cantando “Cajuína”, de Caetano Veloso. “’Existirmos ao que será que se destina?’ Conheci o Caetano e não consegui falar muita coisa… minha mente só repetia a palavra gratidão. Fechei os olhos e senti ❤”, escreveu na legenda dos registros.

Nos comentários, a dupla recebeu muitos elogios. “ Que lindos ❤”, escreveu Preta Gil. “Ownnnn, ele é um sonho mesmo❤”, declarou Grazi Massafera. “Que momento lindo! Estou muito feliz por você, merece demais. Vocês são luz e esperança nesse país”, disse outra.

Confira o post, deslize:

Durante sua participação no ‘BBB21’,  Juliette já falava sobre o sonho de conhecer o cantor. Desde que saiu do reality, a paraibana já teve encontros com vários ídolos entre eles Elba Ramalho, Gilberto Gil, Chico César e Alceu Valença.

No Twitter, Juliette contou  para os seguidores no Twitter que conseguiu realizar o sonho de conhecer Caetano Veloso: “Eu não conseguia falar de tão nervosa… Só queria chorar de gratidão em conhecê-lo, mas eu segurei. Ele cantou pra mim e eu ainda acho que foi um sonho”, relatou a vencedora do ‘BBB21’.

Close Menu