Ad Code

Maraísa escreve carta aberta à Marília Mendonça: “Ainda dói muito”

Maraísa e Marília Mendonça – Instagram

O tempo passa, mas a saudade só aumenta. Nesta sexta-feira (26), Maraísa mostrou que tinha muita coisa a dizer a Marília Mendonça, que morreu em um acidente aérea no dia 5 de novembro.

A irmã de Maiara, então, resolveu publicar uma ‘Carta aberta’ à amiga. Um post só não deu pra falar tudo que queria. Na primeira publicação, publicada acompanhada de vídeo em seu perfil no Instagram, a sertaneja manda mensagem.

Ela avisou que o prêmio não veio. “Amiga… a gente não ganhou o Grammy viu, mas tá tudo bem, porque você já sabia! Você queria ir mesmo só pra curtir a festa… Aproveitar a farra!”, começou.

Ela continua. “Amiga, confesso que no início eu só conseguia pensar em coisas ruins, coisas pesadas, mas desde então, venho imaginando o que você estaria pensando e gostaria que a gente fizesse!”, disse Maraísa em outro trecho.

A sertaneja continuou relembrando os momentos com a amiga durante o projeto que estavam realizando juntas, o Patroas: “Foram madrugadas inteiras nos movimentando pra fazer isso tudo crescer! E ver a sua dedicação tão profunda a esse trabalho, me dava ainda mais gás!”

Maraisa revela em um momento da carta que teve vontade de parar de trabalhar por conta da perda, mas se apoiou seus pensamentos em Marília para continuar: “Por isso que, no primeiro momento, eu não queria mais trabalhar, não tinha ânimo pra mais nada. Mas eu sabia que, se eu não desse continuidade a tudo que combinamos em vida, eu estaria sendo muito covarde e, certamente me arrependeria amargamente em breve”.

Ela também fala de dor. “Ainda dói muito, mas mal podia imaginar que seria lá que eu encontraria a minha maior força; nos 35% de um trabalho que você fez com o maior amor do mundo. Eu sei que, mais do que ninguém, você não iria querer que nenhum dos seus se entregasse”, desabafou a sertaneja.

Confira os posts na íntegra:

Close Menu