Ad Code

Sabrina Petraglia anuncia que está grávida pela terceira vez: “Estamos muito felizes”

Sabrina Petraglia reprodução InstagramSabrina Petraglia reprodução Instagram

Parabéns! Nesta terça-feira (23) Sabrina Petraglia recorreu as redes sociais para compartilhar de uma super novidade.

A atriz anunciou que será mamãe pela terceira vez. Ela que já é mãe de Gael de 2 anos, e Maya de 8 meses revelou que tem mais um herdeiro ou herdeira á caminho, todos do casamento dela com o marido, o engenheiro Ramon Velasquez.

Através do Instagram, a atriz compartilhou dois cliques onde um ela exibe o teste de gestação e no outro um clique em família. Feliz ela ainda revelou que não imaginava ter três filhos.

Tenho uma super notícia hoje para vocês: estamos grávidos mais uma vez! O terceirinho está chegando, e estamos muito felizes!”, avisou ela.

Com um teste de gravidez me mãos ela ainda interagiu com seguidores: “Alguém aqui já fez esse teste? Eu amo esse, porque já mostra a semana. Fiz para os meus 3 filhos. E vocês?.”

E agora a minha vida se encheu de amor mais uma vez, pra quem não pensava em ter filhos, 3 acho que é um bom número né? Rs”

Dá um frio na barriga… mas estou tão feliz com esta nova aventura! Que venha mais madrugadas e dias de amor”.

O que não faltou foram comentários desejando o melhor e que esse bebê seja muito bem vindo: “ Parabéns que linda”, escreveu um seguidor.

Os famosos também se pronunciaram para desejar o melhor a amiga: “Amo essa fábrica de amor e fofura!hahah Parabéns Sá! Muita saúde para toda a família!“, Pedro carvalho, “Parabéns Sá”, disse ele. Maira Charken, ” AMADAAAAAH!!!! Parabéns!!! Essa escadinha tá sensacional!!!”. Esses foram alguns comentários.

Confira publicação da atriz abaixo- deslize:

Close Menu