Ad Code

Após acusação, Lucas Penteado apresenta DNA para confirmar se é mesmo pai do filho da ex namorada

Lucas Penteado no Encontro com Fátima Bernardes - Reprodução: TV GloboLucas Penteado – Reprodução TV Globo

Lucas Penteado acabou sendo  intimado pela segunda vez, a fazer um exame de DNA, pela ex- namorada Ana Karoline Acre Ferreira.

Isso porque a moça estava exigindo que ele pagasse uma pensão ao suposto filho do ator e ex BBB 21. O ator já havia feito o teste. A ex-namorada de Lucas pediu o reconhecimento do ator como pai do menino há 5 anos.

O ator Lucas e Ana Karoline se conheceram em meados de 2012, quando tinham 16 anos de idade, e namoraram por pouco mais de um ano. Após ser intimado na justiça, Lucas Penteado então apresentou um laudo médico realizado no ano de 2016, no qual prova que não é o pai da criança.

Desde então, já sabia que o resultado dos exames não haviam comprovado a paternidade. Inconformada com o resultado, Ana recorreu a justiça novamente e entrou com um novo processo neste ano e passou a exigir uma pensão alimentícia de 30% sobre os ganhos do artista e mais uma indenização de R$ 6,6 mil.

Se defendendo e negando ser o pai da criança, a defesa do ex-BBB apresentou, novamente, o mesmo DNA do ano de 2016 e a Justiça de São Paulo deverá encerrar o processo, de uma vez por todas, nos próximos dias.


Close Menu