Cristiana Oliveira e Daniella Perez – Instagram
No dia em que completa 29 anos de morte, Daniella Perez, filha da escritora Gloria Perez, ganhou várias homenagens nas redes sociais. Quem também lembrou da perda da jovem atriz foi Cristiana Oliveira, que fez vários trabalhos com ela.
Em seu perfil no Instagram, Cristiana publicou uma foto ao lado da atriz. “Menina, minha irmãzinha, até hoje não entendo, nem nunca vou entender porque tiraram você de nós… Tão estranho…, tão louco, tão surreal…”, escreveu na legenda.
Ela continuou falando de saudade. “minha amiga linda, minha confidente, linda na sua doçura, na sua solidariedade, colega incrível… quantos momentos, eu, na minha primeira novela na @tvglobo , morrendo de medo, insegura, e vc ali, me incentivando, contestando quando alguém falava que era inexperiente e não deveria estar ali… Dani, tenho saudades demais de vicê, sempre vou sentir. @gloriafperez , amo você. Muito. Estarei sempre contigo. 29 anos hoje. Amo você, Daniella. Sempre e pra sempre”, finalizou.
Os seguidores logo reagiram. “Tão jovem,perdeu a vida tão cedo”, lamentou uma. “Era maravilhosa, hoje brilha no céu”, escreveu outra. “Quanta saudade! Era e sempre será minha inspiração ♥ Pena que não pudemos desfrutar por mais tempo de seu talento “, disse mais um.
Daniella Perez foi assassinada no dia 28 de dezembro de 1992. Para a surpresa dos fãs na ocasião, o assassino foi o ator Guilherme de Pádua, que fazia par romântico com a atriz na novela ‘De Corpo e Alma’, que era exibida na Globo naquele ano. O ator, junto com sua mulher na época, Paula Thomaz, atraíram Daniella para um local deserto na Barra da Tijuca.
Um documentário sobre a vida Daniella Perez está sendo produzido e contará com entrevistas de artistas como Roberto Carlos, Fábio Assunção, Claudia Raia, e do então marido Raul Gazolla. Para a diretora do projeto, a obra vai discutir temas importantes da sociedade e também quer ajudar a fazer justiça.