Ad Code

Elza Soares faz desabafo após ter testado positivo para covid-19: ”Susto pavoroso”

Elza Soares celebra 90 anos de vida: ''Agradecer por tanta vida'' - Foto: Reprodução/instagram@elzasoaresoficialElza Soares- Foto: Reprodução/instagram@elzasoaresoficial

Elza Soares aos 91 anos de idade, recorreu as redes sociais para fazer um desabafo, ela revelou que tomou um grande susto ao testar positivo para a covid-19.

Através do perfil do Instagram, a cantora compartilhou um vídeo, onde falou sobre a grave doença. Na publicação através de um vídeo, ela revelou que ficou assintomática, mas foi um susto pavoroso. Elza também fez questão de postar fotos dos seus testes.

A cantora recebeu as três doses da vacina, contra a covid-19, e aproveitou para fazer um alerta.

Você precisa escutar isso e somente eu posso te contar. Fui um susto pavoroso, mas ao mesmo tempo uma experiência que passei sem qualquer sintoma e venci o vírus! Eu tive COVID, gentem e as vacinas salvaram minha vida”, disse.

No final, Elza reforçou a importância de se vacinar: “Fiz questão de gravar esse depoimento, de mostrar meu exemplo pra pedir pra vocês que vacinem-se! Por favor, vacinem-se! Essa doença horrorosa é muito perigosa. Viva a ciência”.

O que não faltou, foram mensagens de apoio e desejo de melhor: “Ufa meu amor !, respondeu um seguidor, “Que bom que você tá bem!!! Falou tudo!”, disse um segundo internauta, Tem que se vacinar!”, escreveu Cleo (39). “Meu amor, que bom que você está vacinada e salva”, comentou um seguidor.

Assista vídeo abaixo:

Close Menu