Ad Code

Ratinho desabafa após polêmicas e crise na audiência: “Menos política”

Apresentador RatinhoApresentador Ratinho – Divulgação / Instagram

O apresentador Ratinho, do SBT, acabou voltando atrás e decidiu não comentar mais sobre politica em seus programas. De acordo com o próprio artista em seu programa de Rádio, ele focará somente em fofocas e deixará a politica de lado, pois o mundo não é mais o mesmo e as pessoas do lado A e do lado B estão ‘radicais demais’.

Dessa forma, após Ratinho comentar sobre a deputada Natalia, e sugerir metralhar a ‘esquerda’, o comunicador foi duramente criticado. “Quem é essa mulher? Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa a caixa do teu marido, a cueca dele, porque isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tinha que eliminar esses loucos… Não dá para pegar uma metralhadora, não?”, sugeriu Ratinho.

No entanto, após o tal comentário, a deputada Natália publicou um trecho do programa em seu perfil nas redes sociais e prometeu levar o caso à Justiça. “O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada, em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele [Ratinho] coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido. Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”, publicou ela.

Mais sobre a matéria de Ratinho

Sendo assim, após a polêmica em seu programa de Rádio com transmissão no YouTube, o apresentador tomou a decisão de não comentar mais sobre a politica. “Aliás, nós temos que colocar mais fofoca nesse programa e menos política porque nós estamos passando por um período de muito radicalismo. É radicalismo dos dois lados. Radicalismo muito da direita e um radicalismo muito da esquerda. Então, qualquer comentário, os da esquerda mudam conforme eles querem e os da direita mudam conforme eles querem”, disse ele.

“Então, eu, por exemplo, vou evitar de fazer comentário porque qualquer comentário eles mudam aqui o seu pensamento. A imprensa, a mídia social muda o que você está falando. Você não tá falando com aquela intenção, mas… Às vezes, você tá falando um negócio até de brincadeira e vão lá e mudam conforme o interesse deles. O da direita radical e o da esquerda radical também. Então, tá muito chato isso e eu vou sair a partir de hoje dessa chatice”, disse.

Close Menu