Ad Code

Sonia Abrão explica o motivo de não falar mais sobre ‘A Fazenda 13’

Sonia Abrão (Foto: Reprodução/ Instagram Sonia Abrão)Sonia Abrão (Foto: Reprodução/ Instagram Sonia Abrão)

Nesta sexta-feira (03), Sonia Abrão falou no ‘A Tarde é Sua’ o motivo de não falar mais sobre ‘A Fazenda 13’. A apresentadora disse que só usou o espaço para dar uma explicação depois de ser questionada várias vezes sobre o assunto.

No programa, ela explicou. “Eu não aguento mais todo mundo me perguntando: ‘vocês não estão falando mais da ‘Fazenda’, ‘porque vocês não estão falando da ‘Fazenda’’. Eu respondi já algumas vezes para os meus seguidores do meu Instagram e nem assim adianta, o pessoal  continua perguntando. Então vou falar aqui e aí acabou esse assunto”, começou.

Sonia, então, explicou o motivo. “Eu não estou falando de ‘Fazenda’ e resolvi parar de falar desse reality show da Record porque tomou uns rumos que eu não concordo…. Quer fazer o público de bobo que é apelar pro cinismo, pro deboche, transformar como se fosse coisa superficial assuntos muitos sérios e a gente viu isso mais do que nunca no episódio da jaqueta e da Day com a faca na mão, aquilo era coisa séria e resolveram fazer uma palhaçada e queriam que o público engolisse esse tipo de coisa”, desabafou.

Ela continuou. “Eu não sou profissional pra compactuar com uma coisa tão mal feita. O público pra mim merece todo respeito do mundo. A gente aqui não subestima a inteligência do público de jeito nenhum… a gente não vai enfiar na goela de vocês uma coisa que não seja bem feita e não tenha valor de verdade. Então, eu não posso compactuar com isso… Se a gente continuasse falando, estaria botando lenha na fogueira de quem não merece”, afirmou.

Na legenda do vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Sonia deu o assunto por encerrado. “Pronto, falei! Agora chega desse assunto, né, gente? Bom fim de semana pra todo mundo! Vídeo: by @redetv)”.

Os seguidores da apresentadora deram total apoio. “E uma pena porque eu gosto que ela comente , principalmente por ser uma boa jornalista mas entendo seu lado e concordo”, disse uma. “Certíssima Sônia!! O programa perdeu o rumo. Tudo é feito de forma forçada pra dar audiência. Já tá na hora de acabar!!”, disse outra. “Está certinha, Sônia!! ❤  Eu deixei de assistir ah muito tempo!!”, opinou mais uma.

Confira o vídeo:

Close Menu