Ad Code

Sthefany Brito celebra aniversário ao pai de coração: “Te amamos”

Sthefany Brito e o pai – Instagram

Que bela homenagem! Sthefany Brito usou as redes sociais para celebra o aniversário do padrado, Joe, que ela considera seu pai de coração. Ela publicou vários registro mostrando ele com os netos em seu perfil oficial no Instagram.

Na legenda, ela se declarou. “Hoje é dia do vovô do Enrico e do Kael! Meu pai, que entrou na minha vida e eu nem lembro como vivia antes dele aparecer! Pros outros ele seria meu padrasto, mas no meu coração sempre foi meu pai! ❤”, escreveu a atriz.

Ela continuou parabenizando Joe. “ Pai, só te desejo saúde pra gente aproveitar tudo que batalhamos pra construir a vida toda e saúde pra vc aproveitar e brincar mto com seus netos q já são loucos por vc! Te amamos vovô Jhou ❤”, finalizou.

Os seguidores da atriz se emocionaram com a homenagem.  “Viva! Parabéns para o vovô”, disse uma. “Bela homenagem,  parabéns”, ressaltou outra. “Aiiii! que declaração tão lindas em poucas palavras. Me emocionei real”, declarou mais uma.

Confira o post, deslize: 

A atriz é filha de Sandra Brito e Joseph Brito, que faleceu em 2018 em decorrência de problemas pulmonares. Joe é casado com a mãe de Sthefany e Kayky Brito  há muitos anos  e por este motivo é considerado como um segundo pai pelos atores.

Close Menu