João Gomes com a avó (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor nordestino, João Gomes, usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 05 de janeiro, para se declarar a avó, que completou mais um ano de vida. Sendo assim, o artista nao poupou palavras para expressar o seu amor, carinho e admiração pela veterana.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, João Gomes surge agarradinho com a avó e confessa que jamais deixaria de lhe amar. “Hoje é o aniversário do amor de minha vida. Acho que nunca passei tanto tempo longe da senhora. Me desculpa não ser mais a sua companhia todas as noites e me desculpa todo dia chegar tarde da casa do mago vei”, iniciou o cantor.
No entanto, João prosseguiu: “Me desculpa eu não ter aceitado um emprego comum pra mim. Ou ter pegado minha bicicleta pra fazer delivery como você pedia. Desculpa as vezes que lhe acordava porque estava cantando ou escutando música alta. Mas, desculpa as vezes que lhe respondi e tive que fazer jura pra melhorar quem eu sou. Me desculpa as 1milhao de vezes que pedi pra senhora fazer um café pra mim… é que o seu é o melhor de todos”, disse.
Mais sobre a matéria de João Gomes
Sendo assim, o cantor nordestino ainda continuou pedindo perdão para a matriarca da família e confessou que chorou ao escrever o lindo texto. “Desculpa eu falar mal dos filhos da senhora… são tudo doido… até meu pai. Me desculpa eu sempre da um jeito de fugir das festas em família pra ir fazer outra coisa. Não posso pensar muito na falta que a senhora vem fazendo que eu choro (tô escrevendo isso chorando) não te liguei esses dias”, destacou.
“Não desejei ano novo ainda mas esse ano vou ter mais folga pra curtir com a senhora. Eu tenho mais santinho que a senhora hoje. Meus fã representaram. Se não fosse o tanto que a senhora fuxica ia ser uma santa também. Te amo como ninguém. Mas, te amo mais que todo mundo. Te amo do jeito que eu te amo. Nem mais nem menos que mãe (que morre de ciúme)”, completou.
Além disso, ao finalizar o seu texto no Instagram, João Gomes confessa que é o neto favorito da veterana. “Quando eu era pequeno morria de medo de te perder. Quando mais eu cresço… mais o medo cresce também. Muitos anos de vida, vovó. Estou com saudades. Ass: o melhor neto da senhora”.