Ad Code

Golpe publicitário de GKay é exposto na web: “muito bem planejado”, diz colunista

Gkay (Foto: Reprodução/ Instagram Gkay)Gkay (Foto: Reprodução/ Instagram Gkay)

Nesta terça-feira, 4 de janeiro, a web foi surpreendida com uma exposição sobre a influenciadora GKay. Isso devido ao fato de que o colunista e publicitário Renato Ronner acabou fazendo uma publicação pra lá de polêmica em seu Instagram. Nela, ele afirma que todos que voltaram a gostar da Gessica Kayane acabaram caindo em um golpe publicitário. Será?

“Já sei que vou causar um mal estar por aí, mas eu estava esperando o momento certo para falar sobre tudo isso. Parte de 2021 e 2020, GKAY sofreu um grande cancelamento nas redes sociais por estar aglomerando em todo canto enquanto várias pessoas estavam morrendo em plena pandemia, foi uma revolta coletiva. A moça saia de casa (sem necessidade) só pra fazer vídeos de dancinha com vários influenciadores e ex-BBBs. Os dias e meses passaram e a conta chegou! GKAY ficou super mal falada entre as pessoas e as grandes marcas ficaram em alerta, seus amigos que são donos das maiores páginas até tentaram ajudá-la falando coisas boas sobre ela, mas não deu certo!”, disparou.

Logo em seguida, Renato Ronner afirmou: “Ela passou por um período depressivo por não saber encarar tantas críticas e também por perder grana com marcas por conta de suas atitudes. Sim, ela foi um mau exemplo e não podemos negar! Então chegou no segundo semestre de 2021 e a comediante juntamente com sua equipe se reuniram para saber como reverter a imagem da GKAY e torná-la amada novamente. Então foram investidos milhões de reais em sua festa que se chama Farofa da GKAY, foi a oportunidade dela brilhar e se limpar com todo o público. GKAY levou todos os famosos para o evento, recebeu ajudas de grandes páginas, e fez com que quase todas as pessoas voltassem a gostar dela”.

Por fim, explicou: “Essa foi a forma mais rápida e fácil que eles encontraram para limpar a imagem dela. Eles estavam esperando apenas a pandemia cessar para fazer essa festa multimilionária. E sim, deu certo, hoje as grandes marcas voltaram a amar GKAY e estão fechando campanhas milionárias. Se você aí voltou a gostar da GKAY, é porque você caiu em um golpe publicitário muito bem planejado por grandes pessoas envolvidas por trás (sou publicitário e sei as técnicas para gerir uma crise). Qual sua opinião sobre esse assunto? Vamos debater de forma saudável!”.

Close Menu