Ad Code

Maísa desmente boatos que esteja no ‘The Masked Singer’

Maisa Silva reprodução Instagram

A atriz Maísa Silva foi até o seu Instagram neste domingo e desmentiu os boatos de que esteja na nova temporada do ‘The Masked Singer’.

Taís Araújo mostra animação para estreia da nova temporada de The Masked Singer Brasil

No último domingo aconteceu a estreia da segunda temporada de ‘The Masked Singer’ no Brasil, o programa é foi sucesso de audiência em sua ultima temporada no final do ano passado, apresentado por Ivete Sangalo novamente surpreendeu o público ao revelar que Gretchen foi a primeira participante revelada.

Porém quem foi cotada que estaria no programa é a atriz Maísa Silva, ela então resolveu se pronunciar em seu Instagram e em tom de brincadeira desmentiu os boatos ressaltando que não é a primeira vez que apontam ela como participante.

“Olha eu não tô no Masked Singer tá? Falaram de novo que eu estava, na última temporada aparentemente eu tava também só que esqueceram de me avisar, e nessa também mas eu não tô ta bom?”

Ela ainda brincou e escreveu “Não tô no The Masked Singer juro! Mas a @priscilaalcantara tá me representando lá”

+ Simone fala sobre saída do ‘The Masked Singer’: “Agora é assistir em casa”

Confira foto abaixo:

Maisa Silva reprodução Instagram
Maisa Silva reprodução Instagram


Close Menu