Morreu no último domingo (23), o cantor de pagode Rony Santana conhecido como Preto Luxo. O artista de Salvador passou mal e não resistiu. Segundo informações do portal G1.
Foto abaixo:
+ Cantor sertanejo morre aos 39 anos, após sofrer grave acidente em SC
Ainda na tarde de sábado, o cantor não se sentiu bem e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirajá. Na ocasião, a família do cantor informou que ele era diabético e estava com o nível de açúcar muito alto.
Ainda segundo familiares, Rony precisou fazer procedimentos para manter a respiração e chegou a ser intubado na UPA. Ele sofreu três paradas cardiorespiratórias.
Através das redes sociais, ainda chegou a viralizar uma mensagem de que o artista teria morrido vítima da Covid-19, mas a informação foi negada pela família. A banda do artista teve um lançamento recente no último dia 12 de janeiro, que foi postado nas redes sociais do cantor.
+ Morre Dona Olinda, mãe de Bolsonaro, aos 94 anos
Outra que faleceu recentemente e deixou o Brasil de luto, foi a cantora Elza Soares, na ocasião ela estava no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada por familiares da artista. Ela estava em casa. “É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa…